terça-feira, 15 de novembro de 2011

Controlling my feelings for too long.



Determinadas músicas, por mais recorrentes que sejam, conseguem expressar melhor o que você vem pensando por meses e a postura que quer continuar adotando, dessa vez como uma nova interpretação - ainda que com teoricamente o mesmo significante - e a surpresa de saber que por mais que você espere novos sentimentos, novas formas de ver o mundo, você irá se deparar em locais diferentes e pessoas diferentes com sentimentos mal acabados e mal interpretados, tendo que lidar mais uma vez com aquilo que você mais tem medo, ou que você simplesmente não sabe lidar.. ainda.
A grande diferença da última vez que senti esse mesmo sentimento e que comecei o post vomitando um monte de frases que - para os outros - não tem nexo, é que agora eu sei que posso enfrentar e esperar o momento certo, agir com determinada paciência que antes me faltava, deixar de lado o desespero e agir racionalmente... Talvez isso, de fato, seja o maior sinal de maturidade que tenho adquirido esse ano, indo além da experiência de sair de casa e de todo conhecimento jurídico-filosofico que adquiri. A desilusão com o que existe é, de fato, mais forte.


"mas podemos mudar de situações caso aquela te incomode tanto que não dê pra aguentar, basta, para isto, ser forte. E eu, definitivamente, não sou."

Tive que passar por muitas situações e, ao mesmo tempo, abrir mão diversas vezes de determinados sentimentos mas, posso dizer agora, corrigindo: definitivamente, eu sou.

Nenhum comentário: