segunda-feira, 5 de maio de 2008

Enr... Oi?

Ok, vamos tentar iniciar.
Meu nome é Ana, tenho 15 anos e uma necessidade IMENSA de me expressar, algo bem natural entre as pessoas da minha idade. E, para tanto, criei esse blog com o intuito de, além do óbvio (necessidade de expressão), gravar e memorizar o que sou, para que um dia possa ler e analisar as mudanças que ocorreram ao longo do tempo, seja de opinião quanto de ortografia.

Enr, acho que não há muito a ser dito nessa abertura, apenas que não espero que esse blog se destaque entre todos (já me conformei que não serei escritora mirim, obrigada), mas que possa passar minha opinião para quem o ler, podendo gerar debates acerca dela e também um pouco de alivio para quem vos escreve, pois, nesse mundo, com tanta coisa errada, o que é melhor do que um espaço para se manifestar e explicar um pouco do que se passa em sua cabeça?
Então... Vamos lá! ;)

4 comentários:

Felipe disse...

Blog da gostosa aeaeae. ;x

Pedro disse...

uia, sempre soube que voce era foda ana, e ler o que voce escreveu so reforçou minha opiniao (Y)

Enfim, boa sorte para nós²

Sick disse...

*comentário*

André Lucena disse...

é isso, perca oportunidade de expor tua opinião não, ainda mais num mundo tão propício à crítica